Zagueiro do Atlético-MG é acusado de violência doméstica

O zagueiro equatoriano Erazo, 29 anos, do Atlético Mineiro, se envolveu em uma briga com a mulher Paola Vanessa Lopez, de 25 anos, e é acusado de agredi-la na noite de sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar mineira, o casal teria se desentendido após o atleta chegar de uma festa na casa de amigos.

No boletim de ocorrência registrado por Paola consta a informação de que Erazo estava com comportamento um pouco “alterado” e teria se irritado quando foi questionado sobre o local onde estava. Erazo ficou de fora da final do campeonato mineiro, vencida pelo Atlético-MG.

A PM chegou à casa do equatoriano e encontrou vários objetos quebrados. Na versão do jogador, o casal discutiu e ambos teriam se agredido, na versão do jogador. No boletim, Erazo disse que toda a briga foi presenciada pela irmã dele, que poderia confirmar o ocorrido.

No depoimento de Paola, ela alega que, ao questionar o marido sobre onde estava, ele começou a gritar e que os dois começaram a se agredir. Essa teria sido a primeira briga do casal, segundo a mulher. Paola foi levada pelos militares a uma unidade hospitalar, onde foi medicada.} else {

Deixe um comentário