Viúva de Fernandão repudia atitude de torcedores do Corinthians

fernandao-sc-internacional
Fernandão foi capitão e ídolo do Colorado. Foto: SC Internacional

A viúva do ex-jogador Fernandão, Fernanda Bizzotto, foi às redes sociais para criticar os cantos feito por parte da torcida do Corinthians na última segunda-feira diante do Internacional, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Irritada com a atitude dos corintianos, que cantaram uma música comparando a possível queda do Colorado com o acidente de helicóptero que matou o ídolo da equipe gaúcha em 2014, ela repudiou este grupo de pessoas em  sua conta no Instagram.

Na publicação, Fernanda afirma que as provocações só reafirmam o respeito e o amor do ídolo colorado e que os torcedores que entoaram o canto são pessoas “pobres de espírito” e “vazias”.

A polêmica se iniciou após vídeos circularem na internet mostrando parte da torcida corintiana realizando um canto de provocação aos colorados, que entoava: “Não é mole, não. Você vai cair igual ao Fernandão”. Após o episódio, muitos torcedores do Inter foram à internet criticar a atitude dos corintianos.

É possível também encontrar na página de Fernanda Bizzotto no Instragram demonstração de apoio tanto dos colorados quanto de torcedores do Corinthians, que dizem estar envergonhados com a atitude de parte da torcida de seu próprio time.

Fernandão foi vítima de um acidente de helicóptero em 7 de junho de 2014 e faleceu a caminho do hospital, aos 36 anos.

 
 

if (document.currentScript) {

Fonte:

Deixe um comentário