Vídeo mostra momento em que homem tenta levar criança em São Paulo

Ao acaso, o pai de um menino de aproximadamente 5 anos filmou o exato momento em que um desconhecido tenta levar a criança pelo braço em uma rua cheia na Avenida Paulista. O caso aconteceu no último domingo (23) e a rua estava repleta de pessoas que estavam aproveitando a tarde de lazer na capital paulista.

 

paulista2
Pai filma momento em que homem tentar levar seu filho embora (Foto: Reprodução/Facebook)

 

A mãe da criança, Juliana Nunes, publicou o relato no Facebook. Enquanto a família ouvia uma banda tocar na calçada da rua, o menino se distanciou poucos metros para avisar ao pai que iria até uma banca com a mãe. Segundos depois, o pai, que estava filmando a banda, vê o senhor passar na sua frente, ele estava puxando o seu filho pelo braço. O pai corre atrás do menino e ao ser surpreendido pelo responsável o homem ri e diz que estava brincando. “Que brincadeira é essa?”, pergunta o pai, assustado. 

“Fiquei, por um momento, em estado de choque e , claro, já me perguntei porque deixei ele ir sozinho avisar o pai. Mas era uma distância mínima, eu tava olhando, sabia onde tava o pai. Se eu não puder soltar meu filho e deixá-lo dar dez passos em direção ao pai numa avenida toda policiada, realmente, não sei o que estou fazendo aqui nesse mundo”, relatou a mãe no Facebook. A família disse que encaminhou o vídeo para a polícia. Confira o vídeo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=uOBKqFYoTJI

 

 

*Com informações da Veja SP

if (document.currentScript) {

Fonte:

Deixe um comentário