Torcida do Galo desconfia da definição dos mandos na final da Copa do Brasil

copa-do-brasil
Troféu vai para Minas ou ficará em Porto Alegre, no dia 30. Foto: Lívia Villas Boas/Staff Images/Divulgação

O sorteio dos mandos da decisão da Copa do Brasil, realizado na manhã desta sexta-feira (4),  provocou bastante polêmica entre os torcedores atleticanos. O Atlético-MG faz o primeiro confronto em Belo Horizonte, no dia 23 de novembro, e decide o título em Porto Alegre, no dia 30. 

Tudo começou já nas primeiras horas do dia, pelas redes sociais, quando alguns internautas divulgaram o vídeo de um jornal da Rede Globo já passando as datas e locais das partidas, mesmo antes da realização do sorteio, que ocorreu no meio da manhã. Além disso, os aplicativos para celular da emissora também informavam o primeiro jogo em Belo Horizonte e o segundo em Porto Alegre, antes da definição oficial.

Outro motivo para desconfiança dos atleticanos foi o site Grêmio Tur, uma agência de viagens oficial da equipe tricolor, também anunciar antecipadamente as datas dos jogos, sendo a primeira em Belo Horizonte.

Apesar da desconfiança da torcida, o Atlético-MG respondeu à reportagem, em contato por telefone, e preferiu não entrar em polêmica, afirmando que acredita na idoneidade do sorteio.

} else {

Fonte:

Deixe um comentário