Suspeito de matar professor no Gama é preso

O suspeito de matar a professora Raquel Costa Miranda, 41 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (7). Leonardo Guilherme Bastos dos Santos, de 24 anos, vulgarmente conhecido como “Canudo” afirmou que a arma disparou acidentalmente, após Raquel ter dado um tapa no revólver. 

O acusado ainda afirmou que a intenção do crime não era tomar posse do veículo, mas sim das rodas. Quando questionado pela Polícia do porquê ter ateado fogo no carro, o jovem disse que foi uma atitude tomada no instinto, ao saber do latrocínio, ele ficou desesperado. 

O criminoso deverá ficar preso até o julgamento. Ele será levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e depois para o Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.

 

O crime
Raquel saía do Posto de Saúde 5, na Quadra 38, Setor Central, por volta das 12h20, quando viu um homem mexendo no seu veículo, um Fiat Uno. Ela teria começado a gritar, conforme o relato feito na DP. O criminoso aproximou-se da vítima, atirou, pegou a chave do automóvel e fugiu do local.

 

} else {

Fonte:

Deixe um comentário