Secom e Biotic aderem à campanha para recolher sabão e sabonete

A Secretaria de Comunicação do GDF e o Parque Tecnológico de Brasília (Biotic) aderiram à campanha da Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) e passam a ser pontos de coleta de sabonetes e sabão em barra que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A campanha, lançada terça-feira (5), visa arrecadar os itens de higiene pessoal para colaborar no atendimento às pessoas carentes durante a pandemia do novo coronavírus. O projeto é aberto aos empregados da empresa, a empresários e à população.

Foto: Divulgação/Caesb

Os beneficiados serão famílias de crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, moradoras de Ceilândia, Itapoã e Paranoá atendidas pelo Projeto Golfinho, desenvolvido pela Caesb. A empresa também encaminhará doações para os centros do GDF que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além dos novos pontos na Secom do DF, no térreo do Palácio do Buriti, e no Biotic, quem quiser ajudar pode deixar as doações nas unidades da Caesb Sede, em Águas Claras, e no SIA.

Quem quiser participar da campanha e não puder levar a doação até um dos pontos, pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Caesb pelo número 3213-7117 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário