Saúde instala painéis com escala de médicos

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES) começou a instalar painéis multimídias em ambulatórios e emergências de 15 hospitais da rede pública, UPAs e Clínicas da Família.

 

Ao todo, serão 166 unidades audiovisuais que transmitirão a escala de trabalho dos médicos e o que eles estão fazendo (em cirurgia, consulta, visita a pacientes, etc.), campanhas de saúde, informações úteis do hospital e dinâmica da classificação de risco.

 

“Essa ferramenta de comunicação é resultado de uma parceria firmada entre a SES e a empresa Look Indoor, cujo contrato prevê a instalação dos equipamentos, inserção de conteúdos, manutenção nos terminais e treinamento dos servidores” disse a coordenadora de projetos especiais em comunicação da SES, Rosana Silva.

 

Os painéis multimídia estarão integrados para divulgar também calendários, projetos, ações e informações factuais da saúde no Distrito Federal, além de pequenas notas jornalísticas de economia, política, esporte, cultura e cidades.

 

Outro projeto em fase de implantação é a TV Saúde. “Nossa TV estará disponível via Internet, 24 horas por dia. Será implantada nos próximos meses”, adiantou o chefe da assessoria de comunicação da SES, Leonardo Ribeiro.

Fonte:

Deixe um comentário