PSG arrasa o Barcelona em Paris pela Liga dos Campeões da Europa

Uruguaio Cavani vibra ao marcar o quarto gol da partida. Foto: Reprodução/twitter
 

Sem conseguir furar a ótima marcação do adversário, o time do trio Neymar, Messi e Luis Suárez não conseguiu criar chances claras de gol e teve apenas duas oportunidades, uma no primeiro e outra no segundo tempo, quando acertou a trave. Do outro lado, o PSG teve Di María inspirado com dois golaços, sendo um de falta, além de uma boa atuação de Verratti e Draxler, que também marcou. Cavani apareceu pouco em campo, mas anotou o quarto e se tornou o vice-artilheiro da competição com sete tentos.

O JOGO

Com apoio maciço da torcida no Parque dos Príncipes, o time da casa partiu para cima do Barcelona. O primeiro gol saiu aos 17 minutos. Draxler sofreu falta na entrada da área e, na cobrança, Di María mostrou muita categoria para mandar por cima da barreira e anotar um golaço.

Depois de abrir o placar, o PSG passou a adotar uma postura defensiva, marcando atrás da linha de meio-campo. O Barcelona assim, não conseguia criar oportunidades reais para sair do zero. Com isso, a equipe francesa fez 2 x 0 aos 40 minutos.  Messi vacilou e foi desarmado por Verrati, que carregou e abriu para o meia alemão Draxler, na entrada da área. Ele avançou e chutou cruzado, fazendo o segundo do Les Bleuss.

Na segunda etapa, o Paris Saint-Germain ampliou a vantagem para o jogo de volta. Logo aos 10 minutos, Di María acertou linda finalização de canhota, na entrada da área, e acertou o canto de Ter stegen. Após dois golaços, o argentino foi substituído pelo brasileiro Lucas, e Verrati, contundido, também precisou deixar o gramado para a entrada de Nkunku. 

O embalado time da capital francesa liquidou o jogo aos 26 minutos, com o atacante Cavani. Meunier deu lindo drible em Messi, fez boa jogada, avançou pelo meio e esperou o deslocamento do camisa 9. O uruguaio entrou por trás da defesa, recebeu do lateral e acertou um chute muito forte para fazer 4 x 0.

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Fonte:

Deixe um comentário