PRB decide em março se sai ou não da base

Todi Moreno estreia programa na TV

O PRB adiou para o final de março a decisão de sair ou não da base de apoio do governo. O desembarque deixaria a secretária de Esportes, Leila Barros, numa saia justa. Afinal, ela está na equipe de Rollemberg desde o primeiro momento e ficaria feio abandonar o barco às vésperas da eleição.

Leila do Vôlei é secretária de esportes desde o início do governo Rollemberg

Voo mais alto – O único representante do PRB na Câmara Legislativa, Julio Cesar, o mais votado em 2014, concorrerá a deputado federal. O partido se mexe para manter a cadeira no legislativo local a partir de 2019.

Herdeiros – São quatro os pretendentes a herdeiros de Júlio César, com as bênçãos da Igreja Universal: Leila do Vôlei; Pastor Martins, atuante na igreja; George Motta, ouvidor da administração de Samambaia; e o jornalista Todi Moreno.

Todi na TV – Ex-diretor do Procon-DF Todi Moreno (foto) vai estrear o programa “O conciliador”, na TV Brasília (Rede TV). As gravações já começaram e muitos casos estão sendo resolvidos. A ideia é mediar conflitos e apurar denúncias, desde violações aos direitos do consumidor até briga de vizinhos.

Deixe um comentário