PF combate comércio de cigarros contrabandeados

A ação contou com a participação de cerca de 25 agentes e delegados, que cumpriram seis mandados em Irati, Rebouças, Rio Azul, São João do Triunfo e Carambeí. Foto: PF

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (3/2) a Operação Reincidência, visando de desarticular um grupo responsável pela comercialização e distribuição de cigarros contrabandeados na região de Irati, no Paraná. A ação contou com a participação de cerca de 25 agentes e delegados, que cumpriram seis mandados de busca e apreensão em Irati, Rebouças, Rio Azul, São João do Triunfo e Carambeí.

As investigações começaram após uma apreensão em flagrante de cigarros contrabandeados em Irati, em junho de 2019. Foram identificados alvos que realizavam a comercialização do produto para as cidades próximas, levando à descoberta de outros envolvidos, fornecedores e clientes na região.

PF combate comércio de cigarros contrabandeados

Durante o cumprimento dos mandados, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de armas, além da suspeita de envolvimento com tráfico de drogas após a apreensão de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em espécie no endereço do alvo.

(*) Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR

Deixe um comentário