Papo franco com entrada franca

PAPO FRANCO, ENTRADA FRANCAO papo é reto e sem curvas, como dizem os mais descolados, porém não deixa de lado a poesia. Assim será o encontro entre os escritores José Carlos Vieira, Nicolas Behr e Paulo Kauim, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 6, às 20h, na galeria Olho de Águia. “A conversa será bem livre, não teremos um mediador”, diz Behr.
A liberdade também se estenderá para os temas do bate-papo. Além de recitarem poesias, os convidados irão falar sobre suas vivências e experiências em Brasília, abordando assuntos que têm modificado o modo de ser da cidade, como os rolezinhos, as manifestações e a Copa do Mundo que será realizada em nosso país. “Não temos um tema pré-definido, a ideia é que o debate surja da interação com o público mesmo”, conta Nicolas Behr.
Behr nasceu em Cuiabá, mas mora em Brasília desde criança. A cidade, suas vias, setores e concreto são a matéria-prima de sua poesia. Paulo Kauim tem sangue pernambucano e o coração em Taguatinga. Além de poeta, é ativista e professor. José Carlos Vieira escreve os seus versos em meio à rotina intensa de jornalista. Vale lembrar que o encontro é uma iniciativa da galeria Olho de Águia, sem apoio de recursos governamentais. Entrada franca.

Serviço
Papo franco com entrada franca
Dia 06/02 (quinta-feira)
às 20h
na Galeria Olho de Águia (CNF 01 Ed. Praia Mar Loja 12 – Taguatinga Norte)
telefone: 99962575
Classificação indicativa: Livre

Deixe um comentário