Paco Britto apoia pré-candidatos do Avante no Entorno

Cinco pré-candidatos a prefeitos de cidades de Goiás, no Entorno de Brasília, foram recebidos pelo vice-governador Paco Britto, na quarta-feira (5). Os encontros forem individuais para evitar aglomerações no gabinete do número 2 do Buriti, que garantiu apoio a candidaturas de correligionários do Avante em Santo Antônio do Descoberto, Formosa, Cavalcante, Novo Gama e Águas Lindas.

Paco é primeiro-secretário nacional da legenda e tem sido procurado pelos pré-candidatos em busca de apoio. A convenção do Avante está prevista para acontecer no fim de agosto e deve referendar os nomes dos pré-candidatos oficiais do partido aos cargos de prefeitos das cidades.

Em Santo Antônio, a pré-candidata é Clenilda do Sindicato. Foto: Vinícius de Melo

Em Santo Antônio, a pré-candidata é Clenilda do Sindicato. “É um excelente nome e tenho certeza de que ela fará uma administração como ninguém fez”, afirmou Paco. “Tenha a certeza de que nossa cidade terá uma mãe cuidando dela diariamente”, disse a pré-candidata.

O vereador Wenner Patrick espera ter seu nome referendado nas convenções como candidato a prefeito de Formosa. Foto: Vinícius de Melo

O vereador Wenner Patrick espera ter seu nome referendado nas convenções como candidato a prefeito de Formosa. “Wenner é um cidadão qu8e conhece a população, seus anseios e suas necessidades. Tenho certeza de que fortalecerá o agronegócio, o comércio e o turismo, com uma administração justa”, frisou o vice-governador. “Vamos fazer a região funcionar”, agradeceu Patrick.

O pré-candidato do Avante em Águas Lindas é Deusdete Benevides. Foto: Vinícius de Melo

O pré-candidato do Avante em Águas Lindas é Deusdete Benevides. “Ele fez sua vida empresarial lá, conhece os problemas da cidade e sabe as soluções para esses problemas”. O pré-candidato considera importante o apoio de Paco Britto. “É uma contribuição muito significativa”, destacou.

No Novo Gama, o Avante apoia a pré-candidatura de Carlinhos do Mangão (PL). Foto: Vinícius de Melo

No Novo Gama, o Avante apoia a pré-candidatura de Carlinhos do Mangão (PL). “Estamos com você nessa empreitada e tenho certeza de que você será um grande prefeito”, afirmou o vice. “O Avante pode contar comigo para promover a integração entre o Novo Gama e DF”, garantiu Mangão.

Paco mandou mensagem ao pré-candidato do partido em Cavalcante, Dr. Pedro, pedindo que, caso tenha a candidatura referendada, olhe com carinho para a população da cidade. “Os cidadãos precisam de um olhar atento dos gestores”, disse.

Deixe um comentário