OAB-DF cria plano de saúde e clínica para advogados

Esse é o futuro da saúde, com gestão eficiente e foco em resultados reais, para o bem-estar e qualidade de vida da advocacia”, diz o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Júnior. Foto: STF

A pandemia do novo coronavírus levou a Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF) a antecipar para a próxima semana a implantação de um serviço de saúde exclusivo para advogados. A categoria passa a contar com plano de saúde e clínica médica, dentro do projeto Precaaver, uma parceria da entidade com a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF).

A clínica terá o nome de Precaaver e funcionará na sede da CAADF, na 516 Norte. Além de advogados formados, também atenderá dependentes e estagiários, com direito a consultas com médico de família, nutricionista, psicólogo, ginecologista, pediatra, terapia ocupacional e outros.

“Estruturamos um programa integrado e sustentável que oferece à advocacia atendimento de qualidade, acompanhamento contínuo pela equipe de saúde da família e uma ampla rede de prestadores de serviços. Esse é o futuro da saúde, com gestão eficiente e foco em resultados reais, para o bem-estar e qualidade de vida da advocacia”, diz o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Júnior.

Antecipação – “Antecipamos a inauguração para dar mais apoio aos advogados e advogadas que, neste momento da pandemia, precisam de atendimento de qualidade e ainda não têm plano de saúde ou não têm acesso a uma boa rede assistencial”, afirma o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.

A clínica terá um espaço de 360m² e nove consultórios, com sala de atendimento psicológico, sala de vacinação, fisioterapia e um espaço multiuso para desenvolvimento de atividades de educação em saúde e programas de prevenção. O agendamento das consultas será eletrônico.

Os beneficiários também terão acesso à telemedicina e uma plataforma eletrônica de educação e atendimento em saúde, onde os pacientes poderão ser orientados à distância e poderão participar de atividades terapêuticas em grupo, além de chats para tirar dúvidas e obter esclarecimentos com profissionais de saúde.

O programa de saúde integral da advocacia do DF oferecerá três opções de planos de saúde – Ambulatorial, Ouro e Liberty, cada um deles com diferentes opções de cobertura, e com abrangência geográfica no DF ou em todo o território nacional.

Deixe um comentário