No futebol, o sábado foi de negócios fechados

Se Gabigol está cotado para jogar no Chelsea, da Inglaterra, Reinier, também do Flamengo, pode começar o ano no Real Madrid. Informações do Clube de Regatas Flamengo dão conta de que só falta só assinar o contrato.

Com as negociações avançadas e a finalização de um acordo entre os dois clubes com relação a transferência do jogador, o destino de Reinier será a capital espanhola. Seu passe será vendido por R$ 136 milhões. Falta só as partes oficializarem o negócio.

Outra negociação finalizada é a do passe de Vizeu entre o Club Athletico Paranaense e a Udinese. O time italiano confirmou, no sábado (4/1), o empréstimo de Felipe Vizeu ao Furacão. O atacante de 22 anos fica no clube paranaense até dezembro de 2020.

O Atlético Mineiro também aproveitou o primeiro sábado de 2020 para anunciar seu novo treinador: o venezuelano Rafael Dudamel. O técnico tem 46 anos e fechou contrato com o Galo até dezembro de 2021. Essa é a sua primeira experiência internacional.

O Sport Club Corinthians Paulista, por sua vez, contrata Sidcley. O negócio foi fechado também nesse sábado (4/1). O Timão conseguiu o empréstimo do lateral-esquerdo Sidcley junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador de 26 anos deve assinar o contrato na segunda-feira (6).

O sábado foi puxado para os setoristas do Timão. Tivemos, por exemplo, mais um capítulo da novela Michael. O Corinthians rebateu o Goiás e disse que a proposta feita pelo jogador é, sim, proporcional ao valor de sua multa rescisória. Gestor do clube goiano, Túlio Lustosa havia desdenhado da oferta corintiana em declarações à imprensa.

Ainda sobre Corinthians: O clube está finalizando os trâmites do empréstimo de Renê Junior ao Coritiba. Vazou até uma lista de reforços do Coxa com o nome do volante. E, por fim, a imprensa descobriu que o contrato de Cantillo com o Timão terá uma cláusula de compra obrigatória em 2021.

No Cruzeiro a coisa anda em clima de debandada geral: Orejuela interessa ao Palmeiras e terá situação analisada na segunda; Edilson admite desejo de voltar ao Grêmio e vai tentar liberação; David, do Cruzeiro, agrada a Ceni e está na mira do Fortaleza. Sondado pelo Santos, Léo aguarda conversa para definir futuro.

Deixe um comentário