Menos filas nos hospitais desperta oposição

 

O GDF divulgou quinta-feira (5) um novo modelo de marcação de consultas e exames na rede pública de saúde. O objetivo é reduzir as filas nos atendimentos. Agora, todo o processo será feito de forma eletrônica, sem a necessidade de o paciente receber ou apresentar guias para ter acesso aos serviços.

A iniciativa de Rollemberg chamou atenção de Alírio Neto (PTB), pré-candidato a vice-governador de Eliana Pedrosa (Pros). Em 27 de março, Alírio publicou um vídeo em suas redes sociais propondo a marcação de consultas via aplicativo de smartphones. “O GDF tem tomado minhas propostas pra ele”, reclama.

Alírio diz que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Segundo ele, a prática começou quando o governador cedeu parte da área da Residência Oficial para o Parque de Águas Claras. “A ideia era minha”, garante.

O opositor de Rollemberg aproveitou para atacar o adversário: “É o governo tentando esvaziar as propostas da oposição, mas não dá conta nem de fazer uma ciclovia na EPTG”. E ironizou: “Tudo que começa, acaba pelo caminho. Alguma substância que ele usa provoca perda de memória”.

Fonte:

Deixe um comentário