Menos é Mais dá show de solidariedade

O grupo de pagode brasiliense Menos é Mais deu um show de solidariedade no sábado (25). Durante quatro horas – das 18h às 22h – os cinco integrantes do conjunto e a banda se apresentaram pelo canal próprio no YouTube para arrecadar alimentos a serem distribuídos a instituições de caridade do Distrito Federal.

O primeiro balanço extrapolou todas as expectativas. Segundo o percussionista Gustavo Goes, foram arrecadados 20,4 toneladas de alimentos, 2 mil máscaras, 2 mil rolos de papel higiênico e mais 2 mil cursos online. A apresentação atraiu 4,1 milhões de internautas e chegou a ter 535 mil espectadores simultâneos.

“Foi uma experiência incrível poder alegrar um público tão abrangente e ainda conseguir ajudar pessoas necessitadas neste momento difícil pelo qual estamos passando devido à pandemia da covid-19”, emocionou-se o vocalista Duzão.

O Menos é Mais foi criado há três anos e é formado exclusivamente por músicos brasilienses. O grupo já é considerado um dos mais importantes do gênero no Brasil, com mais de 900 mil seguidores no YouTube e 740 mil no Instagram. Apenas no domingo, obteve mais 82 mil novos inscritos no YouTube.

Entre outros fãs, mandaram vídeos durante a live os jogadores de futebol Neymar e Thiago Silva, da Seleção Brasileira. O atacante Gabigol, do Flamengo, e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho enviaram mensagens. Do meio artístico, também deram uma força para os garotos de Brasília os cantores Periclão, Ferrugem e Xand de Pilares. “Foi demais”, vibrou o produtor musical multi-instrumentista Paulinho Félix.

Deixe um comentário