Los Hermanos volta a Brasília três anos depois

los-hermanos
 
Com show no Pavilhão do Parque da cidade, banda pretende tocar sucessos dos quatro CDs

Em 2007, quando anunciou um recesso por tempo indeterminado, o grupo Los Hermanos estava no auge da carreira. Dois anos antes, havia lançado 4, disco com os sucessos Morena e O vento. Elogios não faltavam ao novo projeto, que vendeu mais de 50 mil cópias. O CD revelava novos ventos e influências no grupo carioca, que começou com um pé no ska e no hardcore mas, aos poucos, mergulhou na calmaria do samba e do pop.

Ocasionalmente, a banda volta a cair na estrada e a se reunir. Um novo encontro dos barbudos com o público brasiliense acontecerá amanhã, quando Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba tocam no Pavilhão do Parque da Cidade. Mais que canções do último álbum, os músicos chegam à cidade com setlist que contempla clássicos dos quatro CDs de estúdio.
LH em livro

Na última semana foi lançado um livro fotográfico da turnê de 15 anos do Los Hermanos, realizada em 2012. A obra contém 208 imagens poéticas registradas por Caroline Bittencourt, fotógrafa que acompanhou os músicos nas 25 apresentações pelo país, incluindo a de Brasília. “Um registro à altura do apreço que temos pela trajetória que construímos juntos”, escreveu, no prefácio, o tecladista Bruno Medina.


SERVIÇO

Los Hermanos
Amanhã, às 22h, no Pavilhão do Parque da Cidade (Rua Parque da Cidade, s/n, Asa Sul). Ingressos a R$ 100 (meia), à venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping ou pelo site www.livepass.com.br. Assinsntes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 16 anos.


 

Leia mais:


 

Treinador é demitido após levar atriz pornô para ‘palestra motivacional’


Encontro de chefs no Eixo Monumental chega a última edição


Renato Russo recebe homenagem em Los Angeles


 

Fonte: ,

Deixe um comentário