Lago Norte recebe “Operação Cidade Limpa”

Até sexta-feira (10), o Lago Norte receberá a “Operação Cidade Limpa”, que realizará desobstrução de bocas de lobo, pintura de faixas, manutenção na rede de iluminação, operação tapa-buraco e poda de árvores, entre outros serviços.

 

De acordo com as demandas da ouvidoria da Administração, as principais solicitações são a limpeza de lotes sujos, tapa-buraco e manutenção da iluminação.

 

A ação percorrerá toda a cidade, incluindo a EPPN, os Núcleos Rurais, o Taquari e o Setor de Mansões, para atender as necessidades mais imediatas da comunidade.

 

“Isso é apenas o ponta pé inicial. Já no primeiro semestre deste ano, o Lago Norte receberá a instalação de quatro Pontos de Encontro Comunitário (PEC’S) e quadras poliesportivas, entre outros benefícios”, destacou a administradora do bairro, Sandra Faraj.

 

As equipes da Administração Regional, Novacap, CEB, Caesb, Agefis, Detran e Vigilância Ambiental estarão disponíveis durante toda a semana para atender com brevidade o maior número de demandas possível.

Fonte:

Deixe um comentário