Jovem de 17 anos morre ao ser atingido por tenda de circo

Acidente ocorreu durante montagem da tenda. Foto: Divulgação

Um jovem, de 17 anos, morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira (27), no Circo Khronos, no final da Asa Norte, ao lado do Boulevard Shopping, na Asa Norte. De acordo com informações preliminares, a tenda do circo caiu e teria atingido duas pessoas.

A vítima recebeu socorro do Corpo de Bombeiros por cerca de 50 minutos, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz teria vindo de Anápolis (GO) e estaria trabalhando na montagem da tenda, segundo as primeiras informações.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu durante chuva com ventos fortes no fim da tarde desta segunda. Não houve outras vítimas.

Em nota, a administração do Boulevard Shopping esclarece que o espaço foi alugado para a utilização de eventos e que exige das produtoras a documentação obrigatória emitida pelos órgãos competentes do governo local. “Apesar de não estar sob responsabilidade do centro comercial, a administração informa que todas as vítimas do lamentável incidente foram prontamente atendidas pela estrutura de emergência disponibilizada pelo shopping.”} else {

Fonte:

Deixe um comentário