Jogadores do Vasco só pensam nos próprios resultados

martin-silva-vasco
Martín Silva quer time fazendo seu papel dentro de campo sem se preocupar com os rivais diretos. Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco empatou sem gols com o Avaí na quarta-feira. Na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, o Cruz-Maltino depende apenas dos próprios resultados para garantir o acesso. Porém, na luta pelo título é preciso torcer contra o líder Atlético-GO, que tem 61 pontos e um jogo a menos e enfrenta o Náutico (5º colocado), hoje às 21h30, no Recife. 

Os jogadores vascaínos, porém, preferem apostar em si mesmos: “Do mesmo jeito que tropeçamos, outros times também vão tropeçar, mas não devemos contar com isso, temos que nos preocupar com o que conseguimos fazer dentro das quatro linhas”, afirmou o goleiro Martin Silva. “Se vencermos nossas partidas, não teremos que nos preocupar com os demais”, disse o atacante Junior Dutra.

Nesta sexta-feira (28), os reservas fizeram um coletivo com os juniores. Enquanto isso, os titulares ficaram na academia reforçando a musculatura. O time carioca só volta a jogar no dia 5 de novembro, quando visita o Brasil de Pelotas no interior do Rio Grande do Sul.

Fora de campo, o mau momento da equipe reflete no cenário político. A oposição, que parecia aceitar bem a gestão do presidente Eurico Miranda, voltou a se movimentar no sentido de arrumar um nome para concorrer na eleição do próximo ano. Embora não seja candidato, até mesmo o ex-presidente Roberto Dinamite já articula seu grupo para lançar um nome. O ex-jogador, que ficou com a imagem arranhada em sua gestão, descartou qualquer possibilidade de voltar ao posto.

 

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário