Jardim Botânico recebe operação ‘Cidade Limpa’

o Jardim Botânico receberá mais uma edição da operação ‘Cidade Limpa’ nesta segunda-feira (24). A ação, que tem o objetivo de organizar e fazer uma manutenção geral na cidade, acontecerá até a sexta-feira (28), das 8h às 18h.
Entre os serviços prestados estão a poda de árvores, limpeza de valas, desobstrução de bocas de lobo, pintura de meio fio, revitalização de iluminação pública, roçagem e varredura das ruas.
“Fizemos uma reunião com os principais órgãos envolvidos para levantar as prioridades da região e mapear os lugares que precisarão de reparos. Esta operação vai nos ajudar ainda mais na limpeza da cidade”, afirmou o administrador do Jardim Botânico, César Lacerda.
O mutirão passará por todos os setores da cidade, como as vias principais e as quadras residenciais, o que beneficiará todos os moradores.
CIDADE LIMPA – A operação ‘Cidade Limpa’ é uma força tarefa realizada por vários órgãos do GDF para a limpeza das cidades. A ação conta com representantes da Administração Regional, Coordenadoria das Cidades, Novacap, SLU, Caesb, CEB e Detran.

Fonte:

Deixe um comentário