Ibaneis nega negociação com Celina

O candidato Ibaneis Rocha (MDB) negou que esteja negociando a indicação da deputada federal eleita Celina Leão (PP) para chefiar a Secretaria de Transportes em seu eventual governo. A notícia foi publicada no início da tarde desta quarta-feira (24) pelo portal Brasília Capital. Celina também disse que “não tem planos de ir para o GDF”.

De acordo com a assessoria de Ibaneis, “ninguém que responda a qualquer processo integrará a equipe do GDF”. E Celina precisa esclarecer algumas suspeitas de prática de irregularidades investigadas pela Polícia Civil.

Ibaneis aproveitou para descartar a possibilidade de convidar qualquer um dos oito deputados federais eleitos no dia 7 de outubro. Mas ele admite que, se for governador, poderá chamar alguns distritais para o primeiro escalão do GDF.

A informação sobre o possível convite a Celina Leão dá conta dos interesses de seu primeiro suplente, Tadeu Filippelli (MDB), padrinho político de Ibaneis Rocha e que sonha em assumir a vaga da titular. No início da gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB) Celina indicou vários aliados para cargos no Departamento de Trânsito (Detran-DF).

Fonte:

Deixe um comentário