Ibaneis mais perto da CLDF

Eduardo Pedrosa se reuniu com Associação de Blogueiros: otimismo na relação com Ibaneis Rocha

O governador Ibaneis Rocha está mais perto dos deputados distritais. A avaliação foi feita pelo deputado Eduardo Pedrosa (PTC), durante jantar, terça-feira (6), com um grupo de 15 membros da Associação de Blogueiros do DF (ABBP). “Num primeiro momento, ficamos pessimistas. Um pedido de audiência demorava semanas e até meses. Mas o governo entendeu que precisa estar próximo dos parlamentares”, disse.

Na opinião de Pedrosa, o importante é os deputados ajudarem a construir os projeto e terem participação na política de desenvolvimento da cidade. “A gente houve desaforo o tempo todo. Elogio também é importante”, acrescenta. Esta via de mão dupla, segundo ele, ajudará a melhorar a imagem desgastada que a população tem dos políticos brasilienses.

O presidente da ABBP, Toni, coordenou o encontro dos blogueiros com Pedrosa

Durante o encontro, o distrital respondeu perguntas de todos os convidados, e não fugiu de temas como a privatização do Metrô, da CEB e da Caesb, que ele apóia; a política de meritocracia para os servidores do GDF; e a criação de um seguro para cada obra contratada pelo GDF, a exemplo do que ocorre nos Estados Unidos.

Pedrosa ainda mostrou sua preocupação em enviar emendas para todas as 687 escolas públicas executarem melhorias por meio do PDAF (Programa de Descentralização Administrativa e Financeira).

Deixe um comentário