GiOlaser abre a primeira unidade no Distrito Federal

As sócias Kirla Amado e Érika Rosa

Em setembro, a primeira unidade da clínica de estética GiOlaser do Centro-Oeste abre as portas. A rede conseguiu em pouco mais de dois anos de funcionamento reconhecimento no mercado de estética por oferecer serviços de alta qualidade e profissionalismo, atrelado ao tino empresarial de Giovanna Antonelli, embaixadora da marca. A empresa já está presente em sete estados: Bahia, Minas Gerias, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins.

A unidade da capital federal chega pelas mãos das sócias Kirla Amado e Érika Rosa que escolheram como endereço o ParkShopping. A dupla uniu anos de experiência no mundo dos negócios, atuando em grandes empresas de renome internacional para abrir o próprio empreendimento. A decisão pela GiOlaser se deu por conta da proposta de oferecer tratamentos estéticos ao alcance de todos. A marca investe em aparelhos de última tecnologia, priorizando em todas as franquias a excelência no atendimento. “Cuidar da aparência também é cuidar da saúde. Queríamos trazer a Brasília um espaço em que o conceito de bem-estar tivesse prioridade”, explicam.

Serão oferecidos tratamentos faciais e corporais, como procedimentos contra celulite, gordura localizada, depilação a laser, redução de medidas e massagens. São mais de 18 modalidades de serviços. Entre eles, a retirada dos pelos indesejados é o mais procurado, que utiliza o laser de diodo com ponteira resfriada. O aparelho é um dos mais s do mercado e causa menos dor, deixando o paciente mais confortável, além dos resultados de longa duração.

Outro destaque é a endermologia, um procedimento que trata celulite e flacidez. A maioria dos tratamentosé a vácuo e acabam deixando a pele flácida. Na GiOlaser, é o contrário. Ao mesmo tempo em que reduz as células inflamadas, melhora a tonicidade da pele. Com o verão se aproximando, deve-se tornar um verdadeiro hit da clínica.

 “Na GiOlaser, o paciente tem tratamentos de ponta com um dos melhores custos-benefícios. Além disso, tem a segurança de que vai encontrar profissionais bem preparados, pois só atendem biomédicos que dominam bem a fisiologia humana”, destacam as empresárias. Também é importante ressaltar que a rede oferece um complemento para os procedimentos realizados dentro da clínica, com marca própria de cosméticos biodegradáveis e crueltyfree.

 GiOlaser

A clínica de estética foi fundada em 2013. Unindo alta tecnologia e tratamento à preços acessível, a empresa já abriu 12 unidades em sete estados. O rápido crescimento da marca mostra a qualidade dos serviços oferecidos, bem como excelência na área estética.

Serviço

Inauguração da GiOlaser Brasília

Quando: 28 de Setembro de 2016

Local:ParkShopping