Flamengo chega a acordo até o fim de 2022 com Maracanã

O Flamengo chegou a um acordo com o consórcio que gerencia o Maracanã para mandar as partidas no local até o fim de 2022. Agora, para que a parceria seja concretizada, é preciso que a documentação seja analisada pelas comissões jurídica, financeira e de marketing do clube e votada a favor pelo Conselho Deliberativo. As informações são do Globoesporte.com.

A votação deve ocorrer entre os dias 21 e 22 de maio. Os valores para utilização do estádio entre 2019 e 2022 não foram divulgados, mas, segundo o próprio Flamengo, os custos do aluguel serão menores que os atuais, o que renderá mais lucro ao clube.

Vale lembrar que, em 2018, o time chegou a mandar alguns jogos no estádio do Engenhão. Houve conversas com dirigentes do Botafogo para um possível acordo, mas não houve entendimento entre as duas partes com relação ao lado financeiro.

O outro estádio que teve o Flamengo como mandante nos últimos tempos foi o Estádio Luso-Brasileiro, onde foram investidos quase R$ 20 milhões em um contrato de três anos. O clube deve rescindir com a Portuguesa, a dona da Ilha do Urubu, e, para isso, precisará pagar uma multa.

Deixe um comentário