Festa do PR marca união em torno de Frejat

Flávia Arruda discursa em evento no PR Foto: Vhitor Crispim
Paulo Octávio (PP), Laerte Bessa (PR), Filippelli (MDB) e Frejat (PR)
Flávia Arruda batendo palma, Bessa, Frejat, Filippelli e Dr Gutemberg
navigate_before
navigate_next

 

Mais de duas mil pessoas compareceram no último sábado (24) à festa de inauguração do diretório regional do PR no Gama. Pela primeira vez, reuniram-se no mesmo palanque os dirigentes e pré-candidatos dos principais partidos que apoiarão o nome do ex-secretário de Saúde Jofran Frejat na disputa pelo Palácio do Buriti em outubro próximo.

O presidente regional do PR, Salvador Bispo, exaltou a união do grupo e previu que a coligação será a grande vencedora do pleito. “Juntos somos fortes e praticamente imbatíveis. Este é apenas o primeiro ato e, tenho certeza, nosso palanque ainda crescerá daqui até a data das convenções, em julho”, discursou Bispo. Ele referia-se à expectativa pela aproximação com o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT).

Durante o evento, além de Salvador Bispo e Jofran Frejat, também representavam o PR o deputado federal Laerte Bessa; a ex-primeira-dama Flávia Arruda, que se apresentou como pré-candidata a deputada federal; e o presidente do SindMédico, Gutemberg Fialho, que disputará uma das 24 vagas na Câmara Legislativa.

Outro que desfilou como pretende a uma vaga na Câmara Federal foi o ex-vice-governador Tadeu Filippelli (MDB), a quem caberá indicar o vice na chapa de Frejat. Não compareceu, mas justificou a ausência por motivo de viagem, o presidente regional do DEM, deputado Alberto Fraga, que pode sair para o Senado ou tentar a reeleição para a Câmara.

Quem fez a primeira aparição ao lado dos aliados nesta pré-campanha foi o ex-vice-governador Paulo Octavio (PP), recém-confirmado pré-candidato ao Senado. A exemplo de Salvador Bispo, o empresário destacou a importância da coalizão em torno de Jofran Frejat para “tirar Brasília do marasmo”.

 

Deixe um comentário