Feira dos Importados funcionará no carnaval

Foto: Agência Brasília

A Feira dos Importados, no Setor de Indústrias e Abastecimento, um dos pontos mais visitados de Brasília, funcionará normalmente durante o feriado de carnaval. E com toda a segurança, seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, com uso de máscaras, medição de temperatura, totens disponibilizando álcool em gel, sinalização indicando distanciamento mínimo entre as pessoas, monitoramento eletrônico e equipes orientando os frequentadores para evitar aglomeração.

A administração da Feira dos Importados de Brasília (SIA, Trecho 7) definiu que o centro de compras terá horário normal durante o carnaval. Assim, o centro de compras estará aberto sábado, domingo, terça e quarta, das 9h às 18h. A expectativa é de que neste ano, com os festejos de rua suspensos, pessoas busquem outras alternativas de passeios e de compras. E uma visita na mais charmosa feira sempre é um bom programa.

Uma das principais características da Feira dos Importados é a pluralidade de alternativas – que vai de eletrônicos, artigos para pet e decoração, gastronomia, suplementos, brinquedos e tudo aquilo que já se tornou marca registrada da Feira. Segundo o presidente da Cooperfim, Bebeto Soares, “na Feira a pessoa vai encontrar aquilo que procura e com a vantagem de poder barganhar, negociar e pechinchar preços”. Ele destaca que é importante que o cliente, ao adquirir um produto, exija a Nota Fiscal, para ter seus direitos garantidos em caso de algum problema.

Funcionamento no carnaval

Sábadodas 9h às 18h
Domingodas 9h às 18h
Segunda-feirafechada
Terça-feiradas 9h às 18h
Qauarta-feiradas 9h às 18h

Deixe um comentário