Família procura estudante de 14 anos desaparecida em Taguatinga Norte

Celynne Gonçalves,14, foi vista pela última vez na tarde desta terça-feira (2). Foto: reprodução/Facebook

Familiares procuram pela estudante Celynne Gonçalves, de 14 anos. A jovem estuda no Centro de Ensino Fundamental 12 de Taguatinga Norte e foi vista pela última vez na lanchonete Giraffas do Taguacenter, às 13h de ontem (terça, 2).

Segundo familiares, a menina, ao sair de casa, disse que ia almoçar com amigos na lanchonete e que depois iria à escola. Colegas afirmam que não se encontraram com Celynne e que ela não chegou a entrar na escola. A mãe, Luciene Bruno, conta que o celular da filha está estragado e por isso não tem como entrar em contato com ela.

“A gente já falou com todos os amigos possíveis. Eles falaram com outros colegas que nós não conhecemos e ninguém sabe nada. Já fomos em hospitais, no HRC e no HRT e também não a encontramos”, desabafa Luciene.

A família prestou boletim de ocorrência do desaparecimento de Celynne na manhã desta quarta-feira (3).

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro da menina pode entrar em contato com a família pelos contatos: (61) 9-8247-7719/ (61) 9-8440-3755. Ou, também, com a equipe do Brasília Capital pelo WhatsApp: (61) 9-9861-7613d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Deixe um comentário