Elson Meneses, navegador da equipe Kandangus, morre aos 51 anos

Morreu neste sábado, 3, o navegador de rali Elson Meneses. Ele se sentiu mal quando ia para uma trilha próxima a Brasília.Era integrante da equipe brasiliense Kandangus Rally Team ao lado de Elson Cascão. Carioca, Elson Meneses tinha 51 anos e deixa esposa e dois filhos. Ele foi atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu.

 o1 rally

Em agosto deste ano, quando se preparavam para o Rally dos Sertões, Elson Meneses e Elson Cascão conversaram com o Brasília Capital. Veja matéria completa

Não haverá velório e enterro, a família optou por cremá-lo. Meneses também era jipeiro e o Clube do Jipe de Brasília está organizando uma carreata para homenageá-lo que acontece HOJE (05/12/16), às 14h. Veja comunicado do Clube abaixo:

*Comunicado Jipe Clube de Brasília*

Aos amigos do nosso querido Elson (Meneses) Luis Pereira de Oliveira, amanhã, segunda-feira, 05 de Dezembro, haverá até às 14h visitação na Funerária Paraíso Eterno no SOF Sul Q3 cj B (atrás da Rolapel)

Às 14h acompanharemos o traslado até o Crematório em Valparaiso, onde nos dispersaremos em retorno para Brasília. Chegando em Valparaiso não haverá visitação e deve-se respeitar a privacidade dos familiares. 

Portanto, caso queira fazer a visitação, chegar com antecedência à Funerária, preferencialmente antes das 13h no SOF Sul. 

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Fonte:

Deixe um comentário