Dia internacional da mulher será comemorado em evento ciclístico

Um grupo considerável de mulheres do Distrito Federal está fazendo a diferença nas ruas da cidade. De uniforme em várias cores, disposição e uma disciplina de fazer inveja a qualquer sedentário, as mulheres já são conhecidas no universo do ciclismo e tem atraído cada vez mais adeptas e, por que não, adeptos também, afinal o esporte é democrático e não há razão para separar homens de mulheres.

 

As mulheres de vários grupos ciclísticos do Distrito Federal –  Brasília Batom Bikers, PedalaGama, Rebas do Cerrado, Tartarugas do Pedal, Pedal Noturno, entre tantos outros resolveram se juntar e agitar a cidade no próximo dia 8 de março, dia internacional da mulher.

 

As  mulheres  vem crescendo no ciclismo, mostrando sua  força, determinação, entusiasmo e porque não, buscando qualidade de vida e, claro, em defesa do trânsito seguro para quem optou pelo transporte e pela prática esportiva em duas rodas.

 

A nossa grande motivação, além de estar junto, pedalar e se divertir, é mostrar, não só para as mulheres, o quanto é importante a atividade física, em especial o ciclismo, tanto em trilhas, incentivado pelo grupo Rebas  do Cerrado, como no asfalto  e  trilha, levado pelo grupo PedalaGama e também, pelas meninas do asfalto do grupo Brasília Batom Bikers.

 

Então, não fique de fora desse grande evento, dia 8 de março, às 8h, no Parque da Cidade (estacionamento 12  – Parque Ana Lídia) venha pedalar com as ciclistas mais simpáticas da cidade. Participe!!!!!!!!!

 

Serviço

Passeio ciclístico em comemoração ao Dia da Mulher

Dia 8 de março, às 8h

Concentração – Estacionamento 12 – Parque da Cidade

 

 
Contatos
Maria Regina Fiúza (Brasília Batom Bikers) – 99863857
Daiana Sátiro (Pedalagama) – 81398200
Aline- (Rebas do Cerrado) – 91127868

Deixe um comentário