Dhi Ribeiro entra no The Voice Brasil para representar Brasília

Radicada em Brasília, a cantora Dhi Ribeiro foi aprovada na noite desta quinta-feira (21) para ser uma das integrantes da sexta temporada do programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

Ela interpretou a faixa Milagres do Povo, de Caetano Veloso e chamou a atenção de Michel Teló e de Carlinhos Brown, que viraram suas cadeiras. A artista acabou escolhendo integrar a equipe do baiano.

Também no primeiro programa, Dhi revelou que já integrou o casting de uma agência de modelos em Salvador junto com Ivete Sangalo. A baiana, que está grávida de gêmeos, lembrou da época. Na sequência, as duas improvisaram um dueto de Sá Marina.

Vale lembrar que uma brasiliense já venceu o The Voice Brasil. A primeira edição do reality musical, em 2012, consagrou a cantora Ellen Oléria, que também integrava o time de Carlinhos Brown.

Trajetória

O samba entrou definitivamente na vida da fluminense Dhi Ribeiro em 1993, quando ela veio morar em Brasília. Em Salvador, onde viveu desde a infância, iniciou a carreira artística como vocalista de banda de axé music e de grupos de pagode, com os quais fez shows e comandou blocos durante o carnaval.

Na capital, logo se integrou à cena musical e passou a se apresentar em casas noturnas, como Feitiço Mineiro e Bar do Calaf. Entre 2000 e 2003, a brasiliense por adoção cumpriu temporada na Itália, ao lado de uma trupe circense. Ao retornar, retomou suas atividades, já como um nome de destaque da música na cidade.

Fonte:

Deixe um comentário