Detran altera trechos no trânsito de Taguatinga Sul

Rua da Paróquia em que a interdição será feita. Foto: Detran/reprodução

As intermediações da Paróquia São Pedro, localizada em Taguatinga Sul, começaram a ter alterações no trânsito em decorrência do evento de Pentecostes. Já neste domingo (28), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) interditou a rua que dá acesso à Igreja. O estacionamento em frente ao Posto de Saúde n° 5 também foi fechado, pois no local funcionará a praça de alimentação do evento que terá o público de aproximadamente 20 mil pessoas.

Durante toda a semana, as interferências serão feitas a partir das 13h. Na via lateral à Paróquia, o trecho próximo a Samdu Sul, será reservado às viaturas da Secretaria de Segurança Pública, já o trecho próximo à via de ligação do Setor D sul e da QSD 32 será destinado ao estacionamento de veículos de autoridades, imprensa e pessoas portadoras de mobilidade reduzida.

O Departamento ainda afirmou que para garantir fluidez ao trânsito, o semáforo localizado no cruzamento da QSD 26/QSD 45 ficará intermitente sempre após o fim da celebração, programada para acabar às 23h. O controle de tráfego será realizado pelos agentes de trânsito.

if (document.currentScript) {

Deixe um comentário