Deputado diz que manifestação é chantagem”

Manifestação contra grupo Fiança da família de Cristiano Araújo

Após o portal Brasília Capital noticiar que protestos de ex-funcionários do grupo Fiança e Vipasa bloquearam o trânsito no Eixo Monumental, a assessoria do deputado distrital Cristiano Araújo (PSD), que não se manifestou até o fechamento da matéria, entrou em contato com a redação para dar os seguintes esclarecimentos: “Os funcionários que bloquearam o Eixo Monumental têm o direito inalienável de reivindicar seus direitos. Mas a questão está judicializada desde 2011. Estão se manifestando no lugar errado e contra a pessoa errada. O deputado Cristiano Araújo saiu do corpo diretivo das empresas em 2006, que foram assumidas pelo seu pai, Vicente, falecido em 2016. Depois, o espólio foi assumido pela mãe, Lourdes, como inventariante. É inconcebível fazerem este tipo de manifestação no Parlamento, que não é o lugar para mediar conflitos trabalhistas, ainda mais exigir que o Presidente desta Casa tome posição como mediador. Isto é chantagem. Não é correto e só expõe e desgasta injustamente a imagem do deputado”.

Fonte:

9 Responses

  1. Ahhh que engraçado, na época da campanha tinha carro de som fazendo política, comício, discurso dentro da sede da empresa. Agora como o pai morreu e a mãe e inventariante, ninguém sabe de nada? Ninguém faz mais parte da empresa??? Menos Cristiano!!! Nobre candidato.

  2. Eu no meu entender o deputado Cristiano Araújo te que tomar a providência de honrar os pagamentos das revisões ,pois ele mesmo e herdeiro da herança milionária e faz pouco interrese em honrar como pessoa publica esses trabalhadores que foram injusticados

  3. E chantagem sim e é manobra politica promovida pelo deputado Robério Negreiros para acabar com Cristiano dentro do PSD. Os responsável pela manifestação sao todos cabo eleitoral dele abre o olho Cristiano

  4. Trabalhei 23 anos no grupo fiança/vilasa, ganhei a causa em 2012 após um anos tentando um acordo descente, não recebi meus direitos trabalhistas ate a data de hoje, nao estamos fazendo chantagem estamos apenas buscando nossos direitos!!!!
    E se isso tiver que custar tua reeleição estamos dispostos a continuar até que eles resolvam a nus fazer uma proposta descente pelo menos com os processos que corresponde aos manifestantes!!!!

  5. Cristiano Araújo deveria retirar os embargos e deixar q os ex-funcionário da Fiança recebessem o que é por direito , esperamos por 7anos e sempre eles mostraram contrários aos pagamentos dos dito cujos , só queremos o que é nosso por direito, não queremos levar calote.

  6. Acho que para um Deputado é uma vergonha ter tantos ex-funcionarios da impresa Fiança cobrando o nosso direito
    CRISTIANO ARAÚJO vira ser humano e nos paga nosso direito

  7. Desde quando lutar por seus direitos e (CHANTAGEM) , esses trabalhadores estão certos a quantos anos esperando receber seus direitos e nada , agora a Família Araújo culpa os trabalhadores de esta errado ? Daqui a pouco esse DEPUTADO CRISTIANO ARAÚJO vai falar que nunca foi dono da Impresa Fiança !! Engraçado isso , esses trabalhadores merecem respeito por esses anos todos de esquecimento agora é a hora deles lutar !!!

  8. Como assim CHANTAGEM ?? Essas pessoas trabalhou na empresa da Família Araújo e agora o Deputado Cristiano Araújo chama os trabalhadores de chantagista serio isso ??? A quantos anos eles esperam pra receber ??? Duvido se ele não recebeu a herança do Pai dele é as dividas do Pai dele ele nega que engraçado isso , esse Cristiano Araújo so pensa em dinheiro , por que não paga logo esses trabalhadores??

  9. Serio kkk esse trabalhadores querem receber seus direitos

Deixe um comentário