Cristrovam: não sou omisso

Cristovam ao lado do presidente do PPS-DF, Chico Andrade

 

Ao ter seu nome confirmado pela convenção do PPS nesta sexta-feira (3) como candidato à reeleição, Cristovam Buarque lembrou que foi o parlamentar que mais aprovou leis desde a redemocratização do país, e explicou porque vai disputar um novo mandato.

“Eu estaria sendo omisso se não me colocasse à disposição de Brasília e do Brasil nesses próximos quatro anos. Teremos, no Palácio do Planalto, um presidente legitimado pelos votos e caberá a ele a condução do país para a retomada do desenvolvimento, ou para o caos”, disse.

Em relação ao Distrito Federal, o senador acredita na possibilidade de os brasilienses “terem de volta uma gestão responsável e uma administração pública que já fez de Brasília exemplo para todo o país”.

Cristovam governou o DF de 1994 a 98, quando a Educação e a Saúde foram destaque com os programas Bolsa Escola e Saúde Em Casa. Ele também implantou a lei faixa de pedestres. “É preciso cuidar de Brasília. É preciso cuidar do país e das pessoas. Temos que pacificar o país e a nossa cidade”, afirmou.

Fonte:

Deixe um comentário