Conseg de Taguatinga homenageia Márcia Alencar e cel. Edgar Rojas

Marta Lima, cel. Edgar Rojas, Márcia Alencar e cel. Marcos Nunes durante a solenidade realizada no auditório da sede do Detran. Foto: divulgação

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Taguatinga, por meio de sua diretora Marta Lima e do vice-presidente Luiz Brito, entregou à secretária de Segurança Pública e Paz Social, Márcia Alencar, e ao comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Taguatinga, coronel Edgar Rojas, placas em homenagem e agradecimento aos serviços prestados à cidade, bem como ao trabalho realizado na segurança pública do DF.

A cerimônia foi realizada durante a posse do Conselho Distrital de Segurança (Condisp), com a presença do governador Rodrigo Rollemberg, de Márcia Alencar, do comandante-geral da PMDF, coronel Marcos Nunes, de representantes dos demais órgãos da segurança pública do DF, de administradores e de todos os 37 Consegs do DF. “Vale ressaltar a ausência constante do administrador regional de Taguatinga, Ricardo Lustosa”, destacou Marta Lima.

A diretora do Conseg aproveitou a ocasião para pedir a Rollemberg, em nome da comunidade de Taguatinga, por meio do Conseg, a permanência de Márcia Alencar e dos coronéis Marcos Nunes e Edgar Rojas em seus respectivos cargos até o final do mandato do governador.

Ela enfatizou que ao governador não basta apenas ouvir a população, e sim manter o diálogo. “Uma vez que isto não acontece, nenhum relacionamento frutifica, seja profissional, ou pessoal”.

Fonte:

Deixe um comentário