Com máscara e roupa de mulher, detento tenta fugir em Goiás

SEAP-GO_Preso_Vestido_de_Mulher_Aparecida_de_Goiania_26102015_000

Usando uma máscara de silicone com a fisionomia de uma idosa e vestido de mulher, um detento tentou aproveitar o momento em que as visitas deixavam a penitenciária Coronel Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia (GO), para escapar, no final da tarde de domingo (25).

Clodoaldo Antônio Felipe, 44, conhecido como “Gasolina”, foi descoberto e impedido de fugir pela segurança prisional, segundo a SEAP-GO (Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás).

Após a tentativa de fuga, o detento ficará isolado dos demais presidiários por 30 dias e terá restrições quanto a visitas.

Uma sindicância interna da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária vai apurar as circunstâncias da tentativa de fuga, diz a instituição em nota.

“Gasolina” cumpre pena de 36 anos de prisão, segundo o superintendente João Carvalho Coutinho Junior. O detento, que responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação, está há cerca de três meses na penitenciária de Aparecida de Goiânia.


Leia mais:


 

Morre aos 80 anos a atriz Yoná Magalhães


 

Bancos reabrem em grande parte do país nesta terça-feira


740 candidatos foram eliminados do Enem, diz ministro da Educação


 

 

Fonte: ,

Deixe um comentário