Candangão não terá jogos no fim de semana do carnaval

Estádio Defelê, na Vila Planalto, primeiro da história de Brasília, foi reformado pelo Real Brasília em parceria com o Clube Vizinhança da Vila Planalto

O Defelê será a nova casa do Real Brasília e, além do Candangão, receberá jogos pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Já se passou a metade do Candangão e, nessa pausa do carnaval, podemos analisar as equipes que são favoritas ao título e também as que irão brigar contra o rebaixamento. Até o momento, o Gama lidera com 100% de aproveitamento, vencendo até mesmo o clássico Verde-Amarelo. Logo atrás, vem o Real Brasília, que, no último fim de semana, tropeçou diante do Capital e empatou por 0 a 0. Completando o G-4, estão Brasiliense e Formosa. Já na parte de baixo da tabela, o Ceilandense segue na lanterna sem pontuar e, o Paranoá, com apenas um ponto também, amarga a zona de rebaixamento. O Ceilândia é o primeiro time fora da zona e mostrou evolução na vitória sobre o Paranoá por 3 a 0, na estreia de vários jovens jogadores emprestados pelo Real Brasília.

Sétima rodada terá como grande atração o jogo entre Real Brasília x Brasiliense, que marcará a reinauguração do estádio Defelê


Jogadores do Gama comemoram mais um gol. O Alviverde tem o melhor ataque do campeonato

Com a folga do carnaval, os treinadores terão um tempo maior para treinar os times e recuperar os atletas lesionados. Agora, restam apenas mais cinco jogos da primeira fase e do Formosa (4º colocado) para baixo, está tudo em aberto. Enquanto Gama, Real, Brasiliense e Formosa estão, praticamente, garantidos na próxima fase, os demais clubes ainda oscilam bastante na luta por uma vaga nas quartas de final ou para fugir do rebaixamento.

Confira os jogos da sétima rodada do Candangão:

Real Brasília e Brasiliense farão o jogo mais aguardado da rodada por se tratar de dois bons times e, principalmente, por ser a primeira vez do Real jogando no estádio Defelê, na Vila Planalto. Nos outros jogos da rodada, o líder Gama vai jogar contra o Paranoá que ainda não venceu no campeonato. O Capital enfrenta o Luziânia em um confronto que tende a ser equilibrado. O Ceilândia fará um duelo local com o Ceilandense, único time que ainda não pontuou. O Sobradinho recebe o Formosa em confronto direto pela quarta posição e, o Unaí, encara o Taguatinga em casa buscando a reabilitação.

7ª Rodada

Sábado (29/2)

15h30 – Sobradinho x Formosa

16h – Paranoá x Gama

Domingo (1º/3)

15h30 – Unaí x Taguatinga

15h30 – Capital x Luziânia

15h30 – Real x Brasiliense

15h30 – Ceilândia x Ceilandense

TABELA

Deixe um comentário