Botafogo estreia amanhã no Carioca contra o Madureira

Botafogo vai disputar a Copa Libertadores a partir da próxima semana. Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

De olho na Copa Libertadores, o Botafogo estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (25) contra o Madureira, em Moça Bonita. O técnico Jair Ventura vai escalar o que tem de melhor antes do duelo contra o Colo Colo-CHI, na próxima quarta-feira (1º), no Engenhão, pela competição continental.

Os alvinegros tiveram pouco tempo para se preparar visando o início da temporada. O Botafogo fez somente um jogo antes da estreia no Estadual, mas goleou o Rio Branco-ES, no fim de semana, no Espírito Santo.

Jair Ventura não fez mistério e confirmou a escalação que iniciou o amistoso contra o Rio Branco. O meia Camilo, que está com a Seleção Brasileira – o Brasil enfrenta a Colômbia amanhã, em amistoso -, está fora. Além dele, o zagueiro Joel Carli e o meia João Paulo, que se recuperam de lesão, também não serão opções. A grande novidade para a torcida será a presença do meia Montillo, principal contratação alvinegra para a temporada.

Pelo lado do Madureira, o técnico PC Gusmão espera poder surpreender os alvinegros. O Tricolor Suburbano vem trabalhando no horário da partida para ambientar os atletas para o calor em Moça Bonita. Para fazer bonito no Estadual, a equipe conta com alguns jogadores experientes, como os atacantes Soares e Souza, além do lateral Wellington Saci.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA X BOTAFOGO

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2017, quarta-feira
Hora: 16h30 
Árbitro: Luiz Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo

BOTAFOGO: Gatito Fernandez; Jonas, Emerson Silva, Renan Fonseca e Victor Luis; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger.
Técnico: Jair Ventura

MADUREIRA: Rafael; Felipe Formiga, Fabio Braz, Jorge Filipe e Wellington Saci; William, Leandro Carvalho, Jefferson Maranhão e Douglas Lima; Soares e Souza.
Técnico: PC Gusmão

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Fonte:

Deixe um comentário