Arruda se encontrará com Joe

Com a decisão do PDT de lançá-lo pré-candidato ao Palácio do Buriti, o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle, ganhou ainda mais autonomia para articular alianças em torno de seu nome. Desde que retornou de férias, no início da semana, ele tem conversado com interlocutores de vários partidos com os quais poderá se coligar visando as eleições de outubro.

Joe não esconde que a única possibilidade de não concorrer ao Executivo seria um acordo com o pré-candidato do PR, ex-secretário de Saúde Jofran Frejat – neste caso, o distrital concorreria ao Senado – e,Inclusive, o convidou para o evento de lançamento de sua pré-candidatura, marcado para o dia 8 de março, na sede do PDT.

Embora a assessoria de Joe diga desconhecer o compromisso – o presidente da Câmara Legislativa não retornou as ligações da reportagem – o Brasília Capital apurou que já estaria agendado um encontro entre ele e o ex-governador José Roberto Arruda (PR). Em pauta, uma possível aliança para as eleições.

Isto aponta para uma mudança de postura de Arruda, que até o final do ano passado não acreditava no potencial eleitoral do pedetista.

Fonte:

One Response

  1. VOLTA ARRUDA ! MELHORA GOVERNADOR QUE BRASÍLIA TEVE. BRASÍLIA ESTÁ UMA BAGUNÇA, O ROLEMBOSTA SO ENROLA.

Deixe um comentário