Arrastão em boate do Lago Sul

Bandidos se disfarçam de clientes e furtam pertences dos clientes

 

Investimento de R$ 2,5 milhões, ingressos antecipados a R$ 50 (para homens) sem direito a mais nada e arquitetura supermoderna são os atrativos da recém-inaugurada boate Noir Club, a mais luxuosa de Brasília. Mas nada disso intimidou os bandidos que, na noite de quarta-feira (22), invadiram o estabelecimento, no Centro Comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul.

Cerca de 400 pessoas acompanhavam o show do funkeiro Mr. Catra, quando foram surpreendidas por um arrastão.  Segundo uma cliente, que não quis se identificar, um rapaz que parecia ser freguês da casa, estava recolhendo os celulares das mesas e colocando no bolso. Ele só parou quando foi percebido e fugiu.

Acredita-se que cerca de dez aparelhos foram levados. Rafael Dias estava na festa e conta que seu amigo teve a carteira roubada. “Percebemos que havia algo errado. Um amigo meu teve a carteira furtada dentro da boate, mas em momento algum pareceu um arrastão”, conta.

De acordo com a polícia, um suspeito já foi identificado e está sendo procurado. Quatro ocorrências foram registradas na delegacia do Lago Sul.  A boate informou que não houve registros de reclamações de clientes por causa de furtos de celulares dentro da casa. Segundo a nota enviada pela assessoria da Noir Club, constam no sistema, apenas, duas solicitações de atenção a celulares perdidos.

BOX

A festa continua

Apesar do contratempo, a festa continua na Noir Club. No sábado, o Dj Saulo e Matheus Hartmann agitam a casa com funk e house. Para mais informações ligue para 3364.0820, 8406.4166 ou envie email para [email protected]

 

Da Redação, com Agências

Deixe um comentário