2º Edição do Prêmio SES-DF de Jornalismo

A Secretaria de Saúde (SES-DF) lançou a 2º Edição do Prêmio SES-DF de Jornalismo. O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal de segunda-feira. As inscrições poderão ser feitas de 1º de outubro a 7 de novembro de 2014. A proposta é estimular a publicação de matérias sobre programas do Sistema Único de Saúde do DF.

 

Neste ano, o tema será “Ações inovadoras na atenção primária de saúde pública no Distrito Federal”. Ao todo serão concedidos R$ 20 mil em premiações para as categorias Jornal, Rádio, Televisão e Mídias Digitais, sendo R$ 5 mil para o vencedor de cada modalidade.

 

Poderão concorrer trabalhos de autoria de um ou mais profissionais da imprensa, em forma de reportagens, séries, ensaios, coberturas sequenciais de eventos, entre outras publicações veiculadas no período de 3 de março a 31 de outubro de 2014.

 

Cada concorrente poderá inscrever no máximo cinco trabalhos por categoria. Não serão permitidas as participações de trabalhos jornalísticos institucionais ou de profissionais com vínculos a instituições públicas de saúde.

 

Após a análise das inscrições, a Comissão de Julgamento enviará a confirmação da habilitação aos candidatos por correio eletrônico e publicará a lista das inscrições deferidas no site da SES-DF.

 

Os trabalhos serão avaliados com base na linguagem, sequência lógica, conteúdo, fundamentação, repercussão e idoneidade das informações. A pontuação atribuída a cada item da avaliação será em escala de 0 a 10.

 

A divulgação do resultado está prevista para 4 de dezembro, pelo site da SES-DF e pelo Diário Oficial do Distrito Federal.

 

INSCRIÇÃO – A relação de documentos e o formulário estão disponíveis no site da SES-DF. O candidato deverá se inscrever enviando os documentos à Comissão de Julgamento, via Correios, na modalidade Sedex, dentro do prazo de inscrição. Mais informações no site da Secretaria de Saúde.

 

CRONOGRAMA

Inscrições: de 1º de outubro a 7 de novembro de 2014
Julgamento dos trabalhos: de 10 a 28 de novembro de 2014
Divulgação dos resultados: 4 de dezembro de 2014
Cerimônia de entrega dos prêmios: até 31 de dezembro de 2014

Fonte:

Deixe um comentário