2ª etapa do programa de apoio às micro e pequenas empresas começou hoje

Para qualificar empresários das Áreas de Desenvolvimento Econômico (ADEs) do Distrito Federal, a parceria entre o Sebrae no DF e a Secretaria de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia (SEDICT) inicia uma nova etapa. Os interessados em conhecer o programa podem comparecer nesta sexta-feira (27/10), a partir das 10h, à Agência de Atendimento Sebrae em Taguatinga.
Até dezembro, serão realizadas mais de 100 atividades, entre oficinas, cursos, capacitações e palestras. Além disso, o programa está beneficiando mais de 3 mil empresas, com 3.675 horas de consultorias nas áreas de gestão, marketing, finanças e tributação, entre outras.
Segundo Lucimar Santos, gerente da Unidade de Atendimento Individual (UAI) do Sebrae no DF, a nova etapa do programa acontecerá após os diagnósticos feitos pelos Agentes de Orientação Empresarial (AOE), que visitaram as ADEs e mapearam as principais dificuldades dos empresários locais. “Com as necessidades diagnosticadas, é hora de direcionar a capacitação desses empresários de forma correta. As atividades são realizadas para melhorar os negócios e impulsionar a economia local”, garante Lucimar.
As capacitações continuam até dezembro e quem não participou da primeira fase, mas tem o interesse em aproveitar os cursos e as consultorias a partir de agora, ainda pode participar. Basta ligar para o 0800 570 0800 e se informar com horários e locais das atividades que são totalmente gratuitas.

Serviço:
Data: 1º. de novembro, quarta-feira
Horário: 10h
Local: Agência de Atendimento Sebrae em Taguatinga
Endereço: QI 19, Lote 32, Setor Industrial

Fonte:

Deixe um comentário