13ª Parada LGBTS discute eleições

Domingo (12), a partir das 13h, acontece a 13ª Parada Orgulho LGBTS de Taguatinga, na Praça do Relógio. O evento é a segunda maior manifestação social de direitos humanos e de cultura LGBT da Capital Federal. Em 2017, reuniu cerca de 40 mil pessoas.

O voto consciente é a proposta dos organizadores para lembrar aos simpatizantes de votar nas pessoas que os representam, e que não esqueçam de que o voto em branco influência sim, e muito, nas contagens finais.

A programação inclui a Oficina de Comédia Stand-up do grupo Mino Ria, que oferece a oportunidade das minorias de serem inseridas na comédia, além de alertar aos humoristas da atuação com responsabilidade social no cenário do humor atual.

Na sexta-feira (10), está previsto o Encontro de Escritoras e Escritores LGBTs do DF, no Teatro da Praça, às 19h. A 13ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga é  realizada por meio de um Termo de Fomento (MROSC) celebrado com a Secretaria de Cultura do DF e a Cooperativa Central Base de Apoio do Sistema ECOSOL no Distrito Federal Base Brasília Ltda. O evento contribui para, buscar proposições alternativas de superações no combate à discriminação e ao preconceito da população LGBTS no DF.

Fonte:

One Response

Deixe um comentário