Wasny: Rollemberg foi imaturo

O presidente da Câmara Legislativa, Wasny de Roure (PT), reconduzido para novo mandato, considerou “imatura e eleitoreira” a declaração do candidato do PSB, Rodrigo Rollemberg, de que não negociará com partidos para a disputa o segundo turno. “Ele poderia ter se posicionado de maneira altiva, mas sem desdenhar a importância dos deputados. Afinal, se for eleito, não terá como governar sem a Câmara”, disparou.

 

dep-wasny-de-roureSalto alto

Wasny avalia que Rollemberg pode estar menosprezando o adversário, o que é perigoso. “Não tenho dúvida de que os conservadores do DF vão se unir em torno do Frejat e que será uma disputa muito acirrada”. O deputado aponta a união dos ex-governadores Joaquim Roriz (PRTB) e José Roberto Arruda (PR), além do senador Gim Argello (PTB) como “uma força muito difícil de ser derrotada”.

 

Chico Leite diverge do PT

O deputado distrital reeleito, Chico Leite, diverge da posição de neutralidade aprovada pelo diretório regional do PT e declara voto no candidato do PSB ao GDF, senador Rodrigo Rollemberg. Esta posição, no entanto, pode lhe render prejuízos futuros. Leite pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados ou no Senado. Mas o PT poderá negar-lhe legenda.

Fonte:

Deixe um comentário