Você já viveu antes

José-Matos

 

A doutora norte-americana Edite Fiore, autora do livro que dá título a este texto, afirmou que antes de usar a regressão de memória só curava 10% dos pacientes e, após a aplicação dessa técnica, passou a ter êxito em 90% dos casos.

A regressão ficou inicialmente conhecida como TVP – Terapia de Vidas Passadas. Atualmente, é chamada de Terapia de Vivências Passadas. Outro pesquisador que também deu divulgação mundial a TVP foi o americano Brian Weiss autor, que, entre outros livros, publicou “Muitas Vidas Muitos Mestres”. É uma técnica para libertação de conflitos e não para atender curiosos.

Em 1973, a psicóloga americana Hellen Van Bach, autora do livro “Life Before Life”, regrediu 750 pessoas até antes da vida uterina e lhes fez 10 perguntas:

1 – Foi sua a decisão de nascer?

2 – Alguém o ajudou? Qual o relacionamento com ele?

3 – Como você se sente na perspectiva de nova existência na terra?

4 – Qual a razão para nascer neste período?

5 – Você escolheu seu sexo?

6 – Qual é seu objetivo nesta nova vida?

7 – Se você já conhecia sua futura mãe, que relacionamento tiveram?

8- E seu pai?

9 – Você tinha conhecimento dos sentimentos da sua mãe antes do nascimento?

10 – O que você sentiu após o parto?

 

Vejamos o que responderam: 81% decidiram por conta própria, e 19% não sabiam; 87% já conheciam seus futuros pais; 84% pediram para nascer pela grande oportunidade de aprendizado, pela nova consciência de filhos de Deus, de imortalidade e pela  vinda de grande número de espíritos superiores, atualmente conhecidos como gerações índigo e cristal que farão uma era de ouro para a humanidade; 28% tinham consciência de trazer uma mensagem à humanidade e rejeitavam a ideia de poder e riqueza.

Um percentual grande de mulheres escolheu este período pelas conquistas atuais e futuras programadas para o sexo feminino. Outras respostas foram: reaprendizado do amor fraterno; combater o materialismo e negativismo; para reconciliar, aprender a amar, encontrar pessoas queridas, trabalhar para renovar a alma e ajudar pessoas por elas prejudicadas no passado. A pesquisa mostrou: a pré-existência da alma; a vida tem objetivos, e não se nasce por acaso, mas por uma causa.

O estudo foi reproduzido no livro “Nossos filhos são espíritos”, de Hermínio Miranda. A pesquisa comprova que, à medida que a humanidade amadurece, recebe elucidações cada vez mais importantes.

Em Apocalipse, Jesus já havia falado sobre a nova Terra. E todas as profecias de tradições diferentes apontam para este século como o mais importante da História da Humanidade.

Fonte:

Deixe um comentário