Vicente Pires tem novo administrador

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Vicente Pires (Acivip), Anchieta Coimbra, vai substituir Júlio Meneghoto na Administração Regional da cidade. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (12). Ele assume a função na segunda-feira (15).

Desde o ano passado, Meneghoto acumulava a administração e a presidência da Novacap. O governador Rodrigo Rollemberg chegou a negociar o cargo com deputados, mas acabou fazendo uma escolha pessoal. As conversas com Anchieta começaram durante as tratativas de legalização de terras em Vicente Pires.

“Até hoje, eu representava os interesses dos empresários. A partir de segunda-feira terei o compromisso de defender e trabalhar por todos os moradores de Vicente Pires”, disse o novo administrador.

A Acivip passa a ser comandada pelo vice-presidente Reynaldo Taveira, que elogiou a escolha de Rollemberg. “Como representante dos empresários, vou trabalhar para que as outras entidades representativas da comunidade se associem à administração regional para obter o máximo de conquistas para todos”, afirmou Taveira.

As “outras entidades” citadas pelo empresário são a Associação de Moradores (Amovip), presidida por Gilberto Camargos, e a Associação dos Produtores (Arvips), comandada pelo petista Dirsomar Chaves.

 

Deixe um comentário